é que a manhã tinha o teu cheiro, os lençóis falavam de ti, e o teu nome estava escrito por todo o meu corpo.
(ah, é verdade. para a próxima , quando saires, fecha a porta. esqueceste-te.)
quinta-feira, 25 de novembro de 2010
obrigada. do fundo do coração , obrigada!
domingo, 14 de novembro de 2010
"Ver-te na minha cama toda nua E sentir
Falar bem baixo ao teu ouvido Sem te acordar, Dizer-te que ÈS TUDO, que nunca te vou deixar Fazer as juras de sangue, saliva ou suor Contar-te a minha vida E entregar-te o meu amor
Eu juro nao, eu juro nao Eu juro nao te vou deixar! "
Os lençóis perfumados de ti envolvem-me em desejos teus. Aqui, consigo sentir o teu prazer nos meus lábios , a tua respiração a competir com a minha. Lembra a ti , cheira a ti ! Os teus beijos já são de tal maneira monocórdicos que já prevejo onde esses beijos beijam, ou vão beijar. O teu toque arrepiante e caprichoso , distribuído por todo o meu corpo, já está planeado de maneira a que tudo em mim venha a fraquejar.(que prepicaz, ahn? ) Fazes-me perder. Deixo-me ir !,
e nisto , a gente fere o céu com gritos. Pura ambição . (NUNO !)
vá, pega lá o "amo-te" . prometo que um dia invento uma palavra melhor ! até la contenta-te :)
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
" - Πя ήμηδ diz: 18/Nov/2009 22:05
Primeiro mês e um dia de namoro junto da minha piqininaaaa ='DD
AMO.TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE TANTO *.* <3 "
" - Πя ήμηδ diz: 4/Dez/2009 21:44
És a melhor namorada do universo e estou contente por te ter encontrado, só me arrependo de não ter sido há mais tempo. =') Agora não te vou "deixar" por NADA!
AMO-TE Minha e SÓ Minha Kikaaa Frias ='DD <3* "
"Minha ''Francesca'' @" "2 Meses *.* Como eu TÉ AMO =DD "
"2 meses ^^ e (17) * Um mesinho ^^ || TÉ AMO Minha Qicca @ "
Preciso que me prometas que não é hoje que me deixes ! Preciso que me digas bem baixinho , com o intuito de só eu o ouvir , que o que temos é muito nosso e não há ninguém nesta imensidão de mundo que nos separe. Preciso que jures a pés juntos que sou só TU e EU, e vai ser assim ! (até nós querermos) achas que consegues fazê-lo?
Chamam-lhe sina travada e traçada, obscena e imprópria de apatia. È um destino bárbaro contornado de barbaridades. È um fim sem termo; um dia repleto de escuridão que se esvaie por intermetências enquanto a noite me acorda. São mágoas substituídas por beijos falsos e palavras gastas de tamanha mentira ! È uma verdade preenchida de falsidade e uma amizade não pura ! (já vulgar hoje em dia) È uma fachada de amor e utopias ! São carinhos que acariciam o ar e mais nada !È um vazio ! Não é amizade ! Dói na mesma .
Por mais defeitos que tenhas vejo-os a todos como grandes virtudes ou até mesmo TAMANHAS qualidades ! Desde a resmunguice á tua garra! , desde esses teus olhos verdes a essa unhas das mãos feias (que eu odeio >.< ) ! Admiro-te de uma maneira indescrítivel, e gosto de te admirar assim, por isso mesmo , por não ter descrição ! Apesar de todas as discordâncias , que mais tarde levam a discussões e a gritos bem altos (mas bem mandados :b) sei que nada é por mal ! Aliás, só nos dá provas que somos iguaizinhas, e ser igualzinha a ti é a maior bonância que me podem dar :') Eu não sei se és perfeita por seres uma grande mulher, ou se é por seres uma grande mulher que és perfeita, mas eu não mudava uma única coisa em ti ! Obrigada por me fazeres crescer, e por também cresceres comigo. Ainda que penses que não eu amo-te de uma forma incondicional. Parabéns !
domingo, 8 de agosto de 2010
"Oh Kika , tu e o Necas foram mesmo feitos um para o outro"
"Vocês ficam tão bem juntos." "Nota-se que com ele tens o teu equilíbrio" "Quero o Nuno para genro !"
quarta-feira, 21 de julho de 2010
Ama-me doida e estonteadoramente. Até me podes tomar como tua - é como achares melhor. Beija-me ! Beija-me como só tu sabes beijar ; com esses lábios pintados de desejo quente e encarnado ! Olha-me a sorrir de paixão. OLHA ! OLHA! OLHA! Mas olha mesmo e nunca deixes de olhar ! Aperta-me a mão de sentimentos e envolve-me em fantasias irreais que me façam querer que és TU o resto da minha vida. Faz-me sentir-te. Faz-me rir de amor e volta a beijar-me - desta vez prefiro na testa. Dá-me juras de amor eterno e recita bem alto aquelas palavras que se dizem sem pensar , mas que mesmo assim me (e se ) envolvem por entre arrepios sentimentais ou até mesmo sentimentos arrepiantes - ainda não percebi muito bem . De qualquer das maneiras , podes dar como teus todos os meus sentimentos. Oh pronto, promete-me que vai durar ! Eu quero-te !
Há dois dias atrás tu tinha-lo AGORA, CONTIGO ! e eu tinha o teu sorriso comigo (sempre) ! Tinha a tua gargalhada sempre que eu também "gargalhava" e mesmo que não tivesse graça ou qualquer pitada de piada tu rias!, ou pelo menos sorrias só por compaixão, só porque eu estava feliz, e porque sabias que cada vez que sorrias para mim eu me sentia completada ! tenho tanto medo que esse teu sorriso não volte a sorrir e que fique recatado por entre mágoas desumanas de dor !Sabes meu bem...?! se esse sorriso não volta eu tambem nunca mais volto a rir verdadeira e genuinamente ! Não sabes o quanto eu me sinto inútil e impotente por só te poder dar aquilo que tantos chamam de apoio; e eu dou-to sem ter bem noção do seu significado! , Porque se apoiar é dar a mão eu faço-o !, se apoiar é abraçar e beijar eu também o faço !, se é ajudar, estar lá, dizer para seres forte , sofrer juntamente contigo, eu apoio-te !! Mas , afinal de conta , apoiar nao passa disso ??! Este termo, alvo de tanto uso não chega mais longe? EU QUERO FAZER MAIS ! EU TENHO DE FAZER MAIS POR TI ! Tu mereces o mundo ! E eu tenho de te dar e trazer-te de volta o que tu tanto queres ! tenho de tirar essas lágrimas de ti e substitui-las por um sorriso gigante nos teus lindos olhos verdes ! Eu tenho de fazer com que tu te sintas feliz ! Mas Dó, eu tenho tanto medo que nao voltes a ser a MINHA Dora !
eu já não sabia oque era sentir os teus lábios nos meus. já nem sequer lembrava o teu toque em mim, muito menos os teus arrepios que se faziam sentir de corpo e alma ! que saudades de ti ! diz que voltaste. diz , diz, diz , diz !
Eu pedi-te !, mas por mais que eu te pedisse tu não ouvias, ou pelo menos não ouvias com ouvidos de escutar. Não havia maneira das minhas preces se fazerem chegar a ti, sentir em ti ! Eu implorava-te!!!, mas as culpas caídas de tantos delitos, esbanjadas no chão de nojo, faziam-se ouvir, e de certo, ouviam-se mais alto do que aquilo que eu te implorava ! Eu ajoelhei-me perante figuras utópicas que me faziam creer naquilo que é impossivel de acreditar; mas eu acreditava !, acreditava porque contigo tudo era possível. Corri , desesperada , envolvida em gritos de alucinações, por entre cortejos fúnebres, atravessando poças vazias de nada, poças vazias de desgosto e melancolias infindáveis. Eu corri com a esperança já gasta, mas eu tinha-te à minha espera no fim do cortejo compassado de melancolias !, tinha esse abraço meu, tinha o meu sorriso nas tuas mãos, EU TINHA-TE LÁ ! Cruzei-me com provocações ardentes que atiçavam no próprio fogo "NÃO VÁS!". Cruzei-me com vozes que me gritavam humilhações e me iam diminuindo cada vez mais , mais ... mais e mais ! Eu continuei, ainda assim, ! Tinha fé nas juras de amor eterno que me havias feito ! O meu corpo já não era corpo; era uma alma consumida , dissipada e solta por aí !, à deriva de um único objectivo ! Eu já avistava a meta , onde tu estarias. A força acordou em mim, e a fase final foi árdua e trabalhosa de torturas ! Aí, nesse momento, tudo caía sobre mim : o céu no chão, o medo sobre a última esperança, as culpas sob as minhas lágrimas e a palavra impossível atordoava-me mais do que me atormentava! Por fim, cheguei. Cheguei à meta tão desejada mas ,de ti, nem sinal ! A meta que traçaste para mim não foi aquela que eu conseguira atingir . "Não desistas, luta, e eu prometo que é eterno !" Sussurraste-me !
Ando às voltas e reviravoltas na cama, mas , por mais voltas que dê, não te encontro ! (onde estás?) Meu corpo tem fome de ti, minha alma suplica desejo teu . (onde foste?) A saudade berra-me aos ouvidos e as lágrimas , logo, me caem impiedosamente; espicaçando-me o rosto , dominando todos os meus sentimentos, verdadeiramente sentidos ! (vem!, protege-me !) A tua ausência é seguida pela minha nostalgia , que por vezes me sufoca de forma desumana e abusiva ! Perco , falho, deixo-me vencer e sou vencida por tudo e todos ! Acabo a gritar o teu nome bem ALTO , por entre o silencio que abafa. Não me ouves, sequer ! Estou desesperada por ti ! (quando voltas?) Quero os teus olhos no meu corpo, quero as tuas maos na minha pele, a tua boca a sassear-me o meu desejo, quero o teu sorriso a beijar-me os pés e o teu toque a entontecer-me ! (porque foste?) A minha felicidade foi levada por todos os derivados da dor e do rancor. O sofrimento tem-me na mão. (demoras muito?) Vem, por favor !
(Não gosto quando chega a noite, tenho medo de sonhar. :’X )
Sonhos: - ilusão ingénua que nos arremessa e remete muito para além da realidade! Destrói a consciência e pisa a maturidade! - os sonhos são farsas de falsidades que nos fazem crer neles, são utopias carregadas de aparências! Confio-lhes o meu destino e acabo sempre desiludida porque fiei-me em demasiada ilusão. ( Ilusão afortunada de manhas!) - os sonhos são apenas desesperos de alguém que tem sede , que tem fome, que transpira desejo, e morre a implorar que eles se realizem , e a conclusão traduz-se em N-A-D-A. (uma morte que poderia ter sido evitada) - Os sonhos são desesperos de alguém que não sabe viver, alguém que vive de esperanças atordoadas e imundas de VAZIO. Alguém que se alimenta de esperanças contrafeitas de factos inconclusivos. Fés enganadoras! Crenças que não se crêem e que são proibidas de se querer! (Eu não gosto de sonhar! Gosto de viver com os pés bem assentes na terra, mesmo que seja demasiado fácil levantar voo e ir atrás desses traidores, ou então mesmo que seja demasiado difícil prende-me à realidade, eu prefiro ficar por cá! )
Desculpa se te magoei e para além de dor te fiz viver de ardor profundo nos verdadeiros sentimentos ! Desculpa se a tristeza redemoinhou em ti, sobre ti e por ti todo. Desculpa se a minha crueldade foi tão profunda, ao ponto de atingir o extremo egoísmo. Desculpa se a certeza de que eras meu, me invadiu e acabei por te perder. Desculpa se destrui o amor que por mim sentias , antes de ele ter oportunidade de se mostrar e vencer todos os obstáculos . DesCULPA-ME todos os erros imperdoáveis, sem desculpas de perdão e lamentações ! Desculpa a fome, a sede, a febre, o desejo, a ganancia. Desculpa a ambição ! (...) desculpa estar a pedir desculpas.
AMO-TE MAIS QUE TUDO, A ACIMA DE TODAS AS CULPAS QUE CAEM SOBRE MIM !