domingo, 31 de janeiro de 2010

Sonhos

(Não gosto quando chega a noite, tenho medo de sonhar. :’X )

Sonhos:
- ilusão ingénua que nos arremessa e remete muito para além da realidade! Destrói a consciência e pisa a maturidade!
- os sonhos são farsas de falsidades que nos fazem crer neles, são utopias carregadas de aparências! Confio-lhes o meu destino e acabo sempre desiludida porque fiei-me em demasiada ilusão. ( Ilusão afortunada de manhas!)
- os sonhos são apenas desesperos de alguém que tem sede , que tem fome, que transpira desejo, e morre a implorar que eles se realizem , e a conclusão traduz-se em N-A-D-A. (uma morte que poderia ter sido evitada)
- Os sonhos são desesperos de alguém que não sabe viver, alguém que vive de esperanças atordoadas e imundas de VAZIO. Alguém que se alimenta de esperanças contrafeitas de factos inconclusivos. Fés enganadoras! Crenças que não se crêem e que são proibidas de se querer!
(Eu não gosto de sonhar! Gosto de viver com os pés bem assentes na terra, mesmo que seja demasiado fácil levantar voo e ir atrás desses traidores, ou então mesmo que seja demasiado difícil prende-me à realidade, eu prefiro ficar por cá! )

1 comentário:

  1. Um sonho deitado fora por um capricho , ou talvez mais. Um sonho de realizar mil e uma coisas, sem olhar a que ou a quem. Algo irreal, que com sua devia experiência e persistência se pode tornal real. Embora que por vezes seja dito : 'Não!!' 'Tu nunca mais me terás' nasce o valor que a palavra desistir pode ter contrariamente a si mesma! Se algo pelo qual vale apena lutar, e viver, movimentar cuidadosamente e empenhadamente é para alcançar um sonho seja ele uma meres ambição, ou um prefundo desejo!
    Querer é ter, se o esforço mais 'duro' for carregado até ao fim. Espero que o mundo um dia mostre aquelas pessoas que dizem e insistem que um sonho é uma meres ilusão inalcançavel, uma meres mentira, o contrário! Mas sim infelizmente, um sonho ambicionado destruido, provoca dor suficiente para uma pequena ou grande depressão! Uma grande volta ao mundo é necessária para mostrar que talvez toda essa dor não seja em vão! E relativamente a imagem sim, era um sonho pelo qual bem ou mal lutei vir a realizar!

    ResponderEliminar